Formas de Pagamento
A Porto Certo permite várias formas de pagamento.
A forma de pagamento aparecerá de forma automática de acordo com critérios internos.
A lista abaixo detalha o prazo para aceite e o tempo limite para confirmação de cada forma de pagamento:
Boleto Bancário
Disponível para reservas feitas com no mínimo 7 dias úteis antes do dia do
embarque!
Caso o pagamento não seja confirmado até 2 dias úteis antes do embarque, a reserva será
cancelada.
Cartão de Crédito
Disponível para todas as reservas, inclusive as efetuadas no mesmo dia de
embarque!
Caso o pagamento não seja confirmado até 1 hora antes do embarque, a reserva será cancelada.
Paypal
Disponível para todas as reservas, inclusive as efetuadas no mesmo dia de
embarque!
Caso o pagamento não seja confirmado até 1 hora antes do embarque, a reserva será cancelada.
Pagamento por depósito ou transferência
Você poderá efetuar um depósito ou tranferência, para a conta abaixo:
Banco do Brasil
Agencia: 0261-5
Conta Corrente: 102.774-3
CNPJ: 17.622.365/0001-50
• É importante validar a transação através do telefone: +55 96 99143-3546
• Após a validação, poderá acessar o bilhete de passagem e utilizá-lo impresso ou em dispositivo móvel.
• O cancelamento poderá ser efetuado até 1 horas antes do embarque.
• Caso você não compareça, será gerada multa de 80%.
Prazos para Cancelamento
A política de cancelamento de passagens Fluviais e Marítimas, são regidas pelas
Regras da ANTAQ (Agência Nacional de Transportes Aquáticos).
SE VOCÊ DESISTIR DA VIAGEM (Comunicando à empresa)
Até 12 horas antes do embarque:
• Você tem o direito de receber o valor total da passagem.
Menos de 12 horas de antecedência:
• Você tem direito a receber de volta 80% do valor da passagem em dinheiro ou como crédito para ser utilizado em outra viagem.